sábado, 20 de outubro de 2012

Os Dez anos do Bloco Meu e Seu

Clique na imagem para ampliar

Parece que foi ontem, mas há dez anos os fãs e admiradores do grupo Harmonia do samba ganharam um espaço só deles. O bloco Meu e Seu surgiu para reunir a galera mais animada no Circuito Barra/Ondina. Desde o primeiro ano, o Meu e Seu, mostrou que chegou pra ficar. O resultado é o grande sucesso que arrasta mais de 3 mil foliões, em cada dia de desfile.

Em 2013, os foliões devem preparar o coração e as pernas, porque o Harmonia promete novidades para celebrar essa super comemoração. Novas músicas e clássicos do grupo serão incorporados ao repertório. Será uma grande festa! E não esqueça! Quando alguém lhe perguntar sobre sua programação de Carnaval, responda: “ é no Meu e Seu que eu vou descer...”.


Quem aí vai encarar a pressão do Bloco Meu e Seu, em 2013?




Facebook: Carnaval Ano Inteiro; Bloco Meu e Seu; Harmonia do Samba; Pida


Twitter: @CarnvAnoInteiro; @Leo_andro; @harmoniadosamba
 
_______________________
 

SERVIÇO
 
Meu e Seu - Domingo - Harmonia do Samba - Barra/Ondina - R$ 160,00*

Meu e Seu - Segunda - Harmonia do Samba - Barra/Ondina - R$ 160,00*

Meu e Seu  - Terça - Harmonia do Samba - Barra/Ondina - R$ 160,00*

Meu e Seu - 3 dias - R$ 400,00*

* Valores sujeito a alteração

Vendas: Pida

VOCÊ GOSTOU DA NOVIDADE DO BLOCO MEU E SEU?

Nenhum comentário:

Postar um comentário